terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Deus não dá motivos pra ninguém ficar caído, ele da oportunidades pra você se levantar. É você quem se rebaixa, é você quem caí, é você quem cria situações pra que isso aconteça e não Deus.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amigos Homens.


Não falam mal do teu cabelo, não nas tuas costas. Não invejam tuas roupas, não ficam te criticando por estar gorda demais ou magra demais. Não fica te pressionando pra agarrar aquele carinha na balada, te protege quando um estranho chega perto e fica de gracinha, não se irritam em ficar horas no telefone contigo quando teu namorado te trai ou te machuca. E o mais lindo e importante, te abraça sem medo do que os amigos vão pensar, te protege como um irmão, porque é isso que eles se tornam com o tempo, irmãos. (Talita Santos)
Isso aconteceu num vôo da British Airways entre Johannesburgo e Londres.

Uma senhora branca, de uns cinquenta anos, senta-se ao lado de um negro. Visivelmente perturbada, ela chama a aeromoça:
- Qual o problema, senhora? Pergunta a aeromoça.

- Mas você não está vendo? Responde a senhora - Você me colocou do lado de um negro. Eu não consigo ficar do lado destes nojentos. Me dê outro assento.

- Por favor, acalme-se. Diz a aeromoca. - Quase todos os lugares deste vôo estão tomados. Vou ver se há algum lugar disponível.

A aeromoça se afasta e volta alguns minutos depois.

- Minha senhora, como eu suspeitava, não há nenhum lugar vago na classe econômica. Eu conversei com o comandante e ele me confirmou que não há mais lugar na executiva. Entretanto, ainda temos um assento na primeira classe.

Antes que a senhora pudesse fazer qualquer comentário, a aeromoça continuou:

- E totalmente inusitado a companhia conceder um assento de primeira classe a alguém da classe econômica, mas, dadas as circunstâncias, o comandante considerou que seria escandaloso alguém ser obrigado a sentar-se ao lado de pessoa tão desagradável.

E dirigindo-se ao negro, a aeromoça complementa:

- Portanto, senhor, se for de sua vontade, pegue seus pertences que o assento da primeira classe está a sua espera, por favor.

E todos os passageiros ao redor que, chocados, acompanhavam a cena, levantaram-se e aplaudiram.




quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Feliz!


Eu estou tão feliz ultimamente, tão animada, tão radiante, mas eu estou com medo que isso acabe. É tão gostoso se sentir feliz, sorrir sem motivo, sentir saudade e estar confortada com isso, eu estou amando estar assim, me sentir assim, ser assim, não estou ligando pra erros, pra obstáculos, eu só quero saber de sorrir, e nada tem me abalado por isso. Se todos nós fôssemos assim, o mundo seria um lugar diferente pra se viver, seria um lugar confortável, sem medos, sem tristeza, sem miséria, sem sofrimento, sem dor, eu estou bem com isso, por enquanto. Mas acontece que tudo passa, tanto as coisas ruins quanto as coisas boas e não haveria graça alguma em viver rodeado de pessoas “perfeitas”, sempre felizes, sempre sorridentes, sempre pra cima, eu não suportaria, eu não suporto, eu não estou me suportando, essa é a verdade. É, acho que estou me contradizendo mesmo, rs.

É impressionante a força que o amor tem, por amar e ser amada, eu me sinto feliz apesar de todos os pesares. E que o amor seja eterno no coração de quem o sente, é um sentimento inigualável que nos deixa sempre contente.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando eu não te vejo sinto falta de um desejo que é tão bom sentir.






Porco-aranha, porco-aranha,pouco porco e mais aranha.Vai tecendo a sua teia, mais chouriço não faz isso, cuidado! Ele é o porco-aranha.

Eu amo Os Simpsons *-*