A partir do momento que nascemos, somos entregues a própria sorte,somos sujeitos a viver.
Aprendemos aos poucos, e mesmo com o tempo passando,vivemos aprendendo um pouco mais a cada dia sendo sujeitos a sofrer para poder crescer, sujeitos a chorar para poder sorrir, sujeitos a cair para poder levantar...isso é crescer.Crescemos com essas quedas e tropeços,cujos temos que aprender a lhe dar, pois são eles que vamos ter que superar o resto das nossas vidas.São os obstáculos que vamos enfrentar todos os dias, e são os mesmos que vão nos dar força pra continuar.
Mas e no fim de tudo isso, vamos simplesmente morrer?
Pois é, essa é a verdade, vamos morrer um dia, não se sabe quando, onde e nem como, só sabemos que um dia tudo o que vivemos vai passar a não significar mais nada, e aí... Morremos. Por isso temos que viver intensamente todos os momentos bons que nos foram proporcionados, temos que viver cada dia como se fosse o último, pois ninguém sabe o que irá acontecer no dia de amanhã, não sabemos nem se o amanhã existirá.
Mas viver intensamente não quer dizer que temos que ficar na paranóia de ser feliz, ou de ter alguém, pois nem tudo é como queremos, nem tudo na vida tem um final feliz, iremos nos decepcionar muito com amigos, paixões, em fim, com as pessoas que constituem o nosso mundo, ninguém é perfeito, essa é a verdade.
Apenas viva, da maneira que achar melhor pra você, viva da forma que faça feliz a você e a quem você ama, não se preocupe muito, porque estamos nesse mundo só de passagem, nada dura pra sempre e o fim não existe enquanto estivermos respirando.