sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Sonhos - Realseven
SE SUPERA A CADA DIA QUE VEM
SEMPRE DESEJOU QUE PODERÁ IR ALÉM
NÃO PARA DE SONHAR
A ESPERANÇA DE UM DIA MELHOR
SUPEROU O ÓDIO QUANDO ESTEVE PIOR
CONTINUA ACREDITAR
NÃO PARE SIGA, NÃO PARE SIGA
OLHA ONDE VOCÊ ESTAVA
NEM TUDO NESSA VIDA VAI SER COMO PENSAVA
SONHA, MAS NÃO DEVE ESQUECER O QUANTO EVOLUIU
MESMO QUE A AMBIÇÃO FOR Á TOA
TODO SER HUMANO DESEJOU SUA HONRA
VEJA SE É MAIS SIMPLES ASSIM TENTAR SER MAIS FELIZ
COM TEU JEITO DE SER, SEM NUNCA ESQUECER
DE TUDO QUE SE CONQUISTOU
sábado, 23 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo.
domingo, 20 de março de 2011
Ela está precisando chorar, precisando gritar, precisando cantar, precisando sorrir, precisando brincar, ela está precisando viver mais, ela não entende o que está acontecendo com ela, ela está feliz, mas não está mais sentindo a emoção de uma brincadeira, não esta mais sentindo o que é estar perto de um amigo, até porque faz um bom tempo que ela não fica com um amigo, não conversa, não sorri, não conta novidades, não desabafa, não briga, não bate, não morde, não acorda e não irrita um amigo... Ela está sentindo falta de muito do que ela vivia antes, sentindo falta de algo aqui dentro pra chamar de seu... Onde estão aqueles momentos que ela vivia e que uma semana depois já deixavam de ser apenas um momento e se tornavam uma lembrança que a fazia sentir com saudade? Onde estão aqueles micos que ela pagava e que a faziam rir sozinha depois? onde estão aquelas pessoas que a faziam sorrir, só por existirem?
Eu sei que estão todos por aí, perto ou longe de mim, mas não estão mais como eram antes. É difícil me entender, difícil entender o que eu sinto e por que eu sinto...mas como eu li uma vez, “a vida não é entendível”
sexta-feira, 4 de março de 2011
Criar expectativas é algo comum para todos os jovens.Falar o que eu quero para o futuro é meio difícil em apenas algumas palavras, descrever cada vontade, cada sonho, cada desejo não é simples. Tenho 16 anos e procuro crescer, adquirir experiência, aprender com os meus erros, conseguir alcançar meus objetivos, sei que para isso acontecer eu terei que me esforçar muito. Ninguém vai estudar e batalhar por mim, e eu sei disso. Importante mesmo é confiar em mim, me manter focada no que quero conseguir e acima de tudo não desistir, é muito difícil você receber muitos nãos e continuar persistindo, mas se não tentar e não persistir quem vai o fazer pra você?
É difícil sim, mas é a vida e estamos aqui para vivê-la.
.
Amor e outras drogas.
Olha, deixa eu te dizer que em algum universo alternativo existe um casal como nós dois,só que ela é saudável e ele é perfeito, e no mundo deles só importa quanto dinheiro eles vão gastar nas férias ou quem tá de mau humor aquele dia ou se vão se sentir culpados por terem uma empregada. Eu não quero ser uma dessas pessoas,eu quero nós,você,isto.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Amigos Homens.
Não falam mal do teu cabelo, não nas tuas costas. Não invejam tuas roupas, não ficam te criticando por estar gorda demais ou magra demais. Não fica te pressionando pra agarrar aquele carinha na balada, te protege quando um estranho chega perto e fica de gracinha, não se irritam em ficar horas no telefone contigo quando teu namorado te trai ou te machuca. E o mais lindo e importante, te abraça sem medo do que os amigos vão pensar, te protege como um irmão, porque é isso que eles se tornam com o tempo, irmãos. (Talita Santos)
Isso aconteceu num vôo da British Airways entre Johannesburgo e Londres.
Uma senhora branca, de uns cinquenta anos, senta-se ao lado de um negro. Visivelmente perturbada, ela chama a aeromoça:
- Qual o problema, senhora? Pergunta a aeromoça.
- Mas você não está vendo? Responde a senhora - Você me colocou do lado de um negro. Eu não consigo ficar do lado destes nojentos. Me dê outro assento.
- Por favor, acalme-se. Diz a aeromoca. - Quase todos os lugares deste vôo estão tomados. Vou ver se há algum lugar disponível.
A aeromoça se afasta e volta alguns minutos depois.
- Minha senhora, como eu suspeitava, não há nenhum lugar vago na classe econômica. Eu conversei com o comandante e ele me confirmou que não há mais lugar na executiva. Entretanto, ainda temos um assento na primeira classe.
Antes que a senhora pudesse fazer qualquer comentário, a aeromoça continuou:
- E totalmente inusitado a companhia conceder um assento de primeira classe a alguém da classe econômica, mas, dadas as circunstâncias, o comandante considerou que seria escandaloso alguém ser obrigado a sentar-se ao lado de pessoa tão desagradável.
E dirigindo-se ao negro, a aeromoça complementa:
- Portanto, senhor, se for de sua vontade, pegue seus pertences que o assento da primeira classe está a sua espera, por favor.
E todos os passageiros ao redor que, chocados, acompanhavam a cena, levantaram-se e aplaudiram.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Feliz!
Eu estou tão feliz ultimamente, tão animada, tão radiante, mas eu estou com medo que isso acabe. É tão gostoso se sentir feliz, sorrir sem motivo, sentir saudade e estar confortada com isso, eu estou amando estar assim, me sentir assim, ser assim, não estou ligando pra erros, pra obstáculos, eu só quero saber de sorrir, e nada tem me abalado por isso. Se todos nós fôssemos assim, o mundo seria um lugar diferente pra se viver, seria um lugar confortável, sem medos, sem tristeza, sem miséria, sem sofrimento, sem dor, eu estou bem com isso, por enquanto. Mas acontece que tudo passa, tanto as coisas ruins quanto as coisas boas e não haveria graça alguma em viver rodeado de pessoas “perfeitas”, sempre felizes, sempre sorridentes, sempre pra cima, eu não suportaria, eu não suporto, eu não estou me suportando, essa é a verdade. É, acho que estou me contradizendo mesmo, rs.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
-
A vida que eu vivo, é uma vida cheia de inseguranças e incertezas, medo e vontade, é uma longa caminhada a beira do precipício, vivo esperando a sorte intervir por mim, vivo querendo ser mais feliz, mas sem a certeza de que vou conseguir. Vivo insegura procurando segurança em algo ou em alguém, erro sempre, mas sempre tenho a certeza de que estou certa dessa vez, mas erro novamente em ter uma certeza que não me pertence. Ah, esquece, eu devo estar tendo uma "crise bipolar"
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Bom mesmo é ser criança.
Bom mesmo é ser criança, andar sem medo de tropeçar, falar a verdade sem ter nenhuma conseqüência, brincar, e brincar mais, sem se preocupar com a hora, sem se preocupar com o que se passa do outro lado da rua. Se sujar e não ligar pra isso, se lambuzar de sorvete e gostar, comer chocolate pelas bochechas e achar isso engraçado. Bom mesmo é ser criança, que vive a vida verdadeiramente.Todos temos uma criança dentro de nós, todos já fomos crianças um dia, todos deveriam deixar essa criança aflorar e mostrar pro mundo que a vida pode sim ser vivida intensamente. Adulto complica muito as coisas, adulto encontra problema onde não tem, faz tempestades em copo d'água, mas pra que tudo isso? Bom mesmo é ser criança!
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
O teatro mágico
Coincidências do amor
- eu não quis ele porque ele não é você.
(um sorriso bobo, e discreto nos lábios dele, um olhar apaixonado entre os dois, ela também sorri)
-Quer se casar comigo? -ele diz
- Provavelmente. -ela responde
(e o beijo acontece)
A vida.
A partir do momento que nascemos, somos entregues a própria sorte,somos sujeitos a viver.
Aprendemos aos poucos, e mesmo com o tempo passando,vivemos aprendendo um pouco mais a cada dia sendo sujeitos a sofrer para poder crescer, sujeitos a chorar para poder sorrir, sujeitos a cair para poder levantar...isso é crescer.Crescemos com essas quedas e tropeços,cujos temos que aprender a lhe dar, pois são eles que vamos ter que superar o resto das nossas vidas.São os obstáculos que vamos enfrentar todos os dias, e são os mesmos que vão nos dar força pra continuar.
Mas e no fim de tudo isso, vamos simplesmente morrer?
Pois é, essa é a verdade, vamos morrer um dia, não se sabe quando, onde e nem como, só sabemos que um dia tudo o que vivemos vai passar a não significar mais nada, e aí... Morremos. Por isso temos que viver intensamente todos os momentos bons que nos foram proporcionados, temos que viver cada dia como se fosse o último, pois ninguém sabe o que irá acontecer no dia de amanhã, não sabemos nem se o amanhã existirá.
Mas viver intensamente não quer dizer que temos que ficar na paranóia de ser feliz, ou de ter alguém, pois nem tudo é como queremos, nem tudo na vida tem um final feliz, iremos nos decepcionar muito com amigos, paixões, em fim, com as pessoas que constituem o nosso mundo, ninguém é perfeito, essa é a verdade.
Apenas viva, da maneira que achar melhor pra você, viva da forma que faça feliz a você e a quem você ama, não se preocupe muito, porque estamos nesse mundo só de passagem, nada dura pra sempre e o fim não existe enquanto estivermos respirando.
Assinar:
Postagens (Atom)